sábado, 18 de maio de 2013

Tokuzumi demite condenados pelo Ficha Limpa

A Lei Municipal do Ficha Limpa (n°4612/12) foi desrespeitada pela administração do Prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), coube a ele a anunciar na coletiva de imprensa a demissão dos três ex-vereadores que assumiam cargos de confiança. Foram demitidos os ex-parlamentares, Oswaldo dos Santos (PDT), o Fadul; Francisco Nunes dos Passos (DEM), o Chiquinho Passos; e Pedro da Silva, o Pedrinho do Mercado.

Fadul foi diretor da Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar, Chiquinho foi diretor de Serviços urbanos e Pedrinho foi conselheiro da Secretaria de Educação. É de se pasmar a declaração do Prefeito dada ao jornal Diário do Alto Tietê (Dat).
"Quando fazemos os cargos comissionados, não temos como tirar uma certidão de todos. Nós não dizemos ´vou te comissionar, me traga uma certidão de ficha limpa´. Há coisas que a gente desconhece" disse

Vou fingir que acredito que ele não conhece o passado dos que foram condenados como ficha suja, se os ditos cargos entregues são de confiança, como que entrega pra pessoas que desconhece o passado? Ou quer tirar o nome dele da reta ou ainda está com a cabeça em Mogi das Cruzes. Por isso é fundamental que o Ministério Público (MP) continue investigando se há mais casos de ficha sujas ocupando cargos em Suzano.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...